Empresas apostam no marketing digital durante a copa
A Copa do Mundo é um evento muito esperado por todo o planeta. Acontecendo em um intervalo de tempo de 4 anos, a competição mais importante do mundo do futebol sempre é usada pelas maiores empresas do mercado, independentemente de qual nicho ela se encontra. Apesar da vigésima primeira edição acontecer no Qatar, localizado a...
A importância das lives e do conteúdo ao vivo
Todo negócio precisa ter uma interação entre cliente e gestão ou corpo de funcionários. É difícil pensar em projetos bem sucedidos sem essa ideia bem alinhada em seu planejamento mensal ou anual. O boom desse tipo de ação foi sem dúvidas nenhuma o maior grau da pandemia do novo coronavírus, em meados de 2020. Apesar...
Como o Seo e o ranking do google podem ajudar o seu site
Desde o começo da nossa vida, os ranking estão presentes nela, não é verdade? Seja dentro de casa, na escola, no trabalho e até mesmo em atividades relacionadas ao lazer. Deste modo, seria óbvio que o marketing e todo o seu universo não iria ficar fora disso. A frase conhecida popularmente “Quem não é visto...
O poder do slogan
O grande e mais cobiçado objetivo de uma empresa que se coloca no mercado é ser lembrada como a solução do problema das pessoas. Essa ideia ultrapassa limites geográficos, nicho de produtos ou área de atuação. Assim sendo, o slogan se torna uma verdadeira arma para quem quer se destacar e ser lembrada por todos...
Como fidelizar clientes com o marketing de recompensas
O melhor amigo de todo negócio são os seus clientes, não é verdade? Afinal, eles trazem inúmeras coisas positivas, como lucro, feedback e pontos de atenção. Dentro do marketing, fidelizar toda essa parceria pode se tornar uma verdadeira e completa estratégia. No atual contexto mundial, se aproximar e falar diretamente com seu público se torna...
Pesquisa aponta que 94% das empresas utilizam do marketing digital
A importância do marketing digital tem sido cada vez mais provada pelos profissionais da área, e agora as empresas têm se dado conta dessa ótima ferramenta para negócios, e estão utilizando mais dela. De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas do Brasil, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia...
O BOOM do TikTok
Dancinhas, trends, vídeos rápidos com um poder gigantesco de viralizar na internet Sim, estamos falando dele, o grandioso TikTok! Nascido em 2014, e inicialmente com o nome de Musical.ly, o app era basicamente uma rede social de criação de vídeos e dublagem de músicas. E logo de cara conquistou o coração de crianças e adolescentes...
Por que você deve contratar uma empresa de marketing em 2022
Muitos empresários que estão começando com suas empresas, ficam indecisos na hora de investir numa empresa especializada para trabalhar o marketing, ou não. Por isso vamos falar nesse post por que empresas de marketing são importantes para o seu empreendedorismo. O Marketing envolve diversos pilares. Os Ads, SEO, redes sociais, Inbound, e muito mais. Todos...
Como vender mais nesse final de ano
Desde antes da pandemia as vendas online não paravam de aumentar. A praticidade e velocidade com que uma compra chega em nossas casas é algo que conquistou todo mundo. Por isso, um dos focos na hora de montar sua estratégia para o fim de ano deve ser aproveitar ao máximo as oportunidades que foram abertas...
5 tendências do marketing digital para 2022
Se você é profissional de marketing ou tem um pequeno negócio, é importante ficar ligado nas tendências pro próximo ano, já que elas podem impactar totalmente nos seus planejamentos e estratégias. 1. Conteúdos audiovisuais Eles sempre fizeram sucesso, mas é notável que após a pandemia de 2020 vídeos, transmissões ao vivo e conteúdos audiovisuais num...