NOVIDADES

Blog

01 ago: Por que ter um site bem estruturado?

A Internet é o método de comunicação mais eficaz para conduzir negócios hoje. Pesquisas mostram que os pedidos online em 2019 aumentaram 23% em relação a 2018. Ou seja, o departamento de e-commerce tem se mostrado uma grande oportunidade para empresas que ainda não participaram dele.

Muitas empresas apostam apenas nas páginas das redes sociais para promover os seus produtos e serviços (claro, não reduziremos a sua importância a uma boa estratégia de marketing digital). Mas você pode se perguntar: mesmo com todas as redes sociais, ainda é necessário ter um site? A resposta é sim! Nas redes sociais, você vai competir com várias outras fontes de distração (incluindo memes, notícias, seus concorrentes) pela atenção dos clientes e, devido à quantidade de outras informações, pode acabar sendo ignorado ou raramente ter atenção.

Mesmo que um consumidor não compre ou não se inscreva em um serviço online, ele com certeza buscará primeiro o que deseja na Internet. Este é um dos principais motivos pelos quais sua empresa possui um site.

Não podemos deixar de lembrar que o site é como uma vitrine, uma loja que funciona 24 horas por dia onde você pode exibir e vender seus produtos e serviços a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo sem ter que estender o horário comercial como em uma loja física.

 

Fonte: CG Multimídia.