Novidades

Pesquisa: investimento em content marketing será modesto em 2015

Pesquisa: investimento em content marketing será modesto em 2015

Apesar de ser um dos temas mais quentes no mercado, o content marketing ainda parece não ter convencido os bolsos dos profissionais. É o que aponta pesquisa recente da Contently, que aponta que 52% dos marqueteiros destinarão um quarto ou menos do investimento para conteúdo.

Leia Mais
Designers criam cadeira portátil do tamanho de uma lata de cerveja

Designers criam cadeira portátil do tamanho de uma lata de cerveja

Enquanto assistiam em pé a um festival de música, um casal de empresários dinamarqueses começou a pensar em soluções para tornar esses momentos mais confortáveis e práticos. Então, após três anos, eles criaram uma alternativa: a SitPack, uma cadeira portátil leve, do tamanho de uma latinha de cerveja e que pode ser levada para qualquer…

Leia Mais
Jovens são 40% dos empreendedores em marketing digital

Jovens são 40% dos empreendedores em marketing digital

A consultoria Conversion analisou o mercado de marketing digital e descobriu que os jovens entre 26 e 33 anos representam 37% dos empreendedores da área. Além disso, mais de 40% dos profissionais deste mercado estão empreendendo e não trabalhando como funcionários.

Leia Mais
Conheça a Ello, nova rede social que rivaliza com o Facebook

Conheça a Ello, nova rede social que rivaliza com o Facebook

“Simples, charmosa e sem publicidade”. Assim a nova rede social Ello se define e desperta furor na internet. Quem quiser participar precisa entrar em contato com a empresa por email e esperar uma resposta com o convite para criar sua conta. O interesse tem sido tão grande que, em dado momento, o site recebeu 31…

Leia Mais
Opinião pessoal como ferramenta de marketing

Opinião pessoal como ferramenta de marketing

Não é novidade que esta “Era das mídias sociais” virou a menina dos olhos para agências de publicidade e seus clientes ao perceberem como as pessoas se tornaram pequenas, mas poderosas formadoras de opinião junto aos seus amigos. Antes do surgimento do Facebook, as marcas já enviavam amostras ou brindes para blogueiros ao perceberem a…

Leia Mais
Microsoft relança site com visual original de 1994

Microsoft relança site com visual original de 1994

O domínio Microsoft.com está no ar há alguns anos; 20, para ser mais preciso. A empresa, ciente da data histórica, decidiu relançar a home page clássica para apreciação da história. Para isso, foi recriado com o máximo de precisão possível o visual da página na época. A página, inclusive, foi recriada com a mensagem “Se…

Leia Mais
Conheça o novo site da Coopercica

Conheça o novo site da Coopercica

Está no ar o novo site da Cooperativa de Consumo Coopercica, desenvolvido pela Fire Fish. O novo endereço une a modernidade com a preocupação constante da Coopercica em estar em contato com seus clientes e com a sociedade. O cliente que acessar o novo site terá acesso às ofertas diárias e semanais em uma página…

Leia Mais
ICQ volta para competir com WhatsApp

ICQ volta para competir com WhatsApp

Oh oh! Se você esteve na internet no começo dos anos 2000, provavelmente deve se lembrar desse barulhinho simpático, que te fazia correr para a frente do PC ver a nova mensagem (ou bobagem) que o seu amigo tinha mandado pelo ICQ. Pois bem: o bom e velho serviço de mensagens instantâneas está de volta.

Leia Mais
Bye bye Orkut

Bye bye Orkut

O Google anunciou hoje que irá aposentar a rede social Orkut. Em um texto no blog do Orkut, Paulo Golgher, diretor de engenharia do Google, anunciou o adeus à rede. “Dez anos atrás, o Google mergulhou pela primeira vez nas redes sociais por meio do Orkut, que nasceu como projeto experimental de um engenheiro que…

Leia Mais
De cara nova: produtos mudam embalagem para a Copa

De cara nova: produtos mudam embalagem para a Copa

São Paulo – Da dupla salgadinho e cerveja a chiclete e mamadeiras. A Copa do Mundo movimenta também as empresas, que aproveitam a o evento para anunciar produtos citando o futebol. Vai ser difícil fugir do verde e amarelo nos próximos meses. Marcas, patrocinadoras ou não, apostaram em edições limitadas, embalagens e coleções inspiradas no mundial.…

Leia Mais