NOVIDADES

Blog

15 jul: Brasileiros buscam opiniões úteis sobre as marcas e e-commerce no Twitter

Antigamente quando queríamos buscar algum tipo de informação, provavelmente esperávamos o jornal. Ou ir até uma biblioteca procurar um livro era uma opção, tinha o rádio também, e claro a boa e velha TV.

Claro que mesmo nos dias atuais esses são enormes meios de buscar informação, porém as coisas estão um pouco diferentes…

Você sabia que nós, brasileiros, estamos buscando opiniões diversas, em locais diferentes?

É isso mesmo! Deixa eu te explicar melhor!

O Twitter, com dados da Mind Miners, fez uma pesquisa e apontou que três em cada quatro pessoas que usam a plataforma encontram opiniões úteis sobre as marcas e/ou e-commerces. Além disso, 69% afirmam que o serviço é um bom lugar para entrar em contato com as marcas e/ou e-commerce.

E mais da metade das pessoas (54%) declaram, também, que veem anúncios relevantes para elas no Twitter.

84% das pessoas que estão no Twitter acreditam que têm maior acesso a promoções e descontos por meio do serviço. 42% dos entrevistados disseram que veem opiniões sinceras de outros clientes.

Além da rede social do passarinho azul, nós temos várias outras que também servem para ajudar em nossa decisão de compra.

Texto por: Vitor Fagundes
Imagem: unsplash.com