Ex-diretor de marketing da Microsoft assume mesma posição na Intralinks

A Intralinks Holdings, fornecedora de soluções para colaboração corporativa, contratou Marcelo Fernandes como diretor de Marketing para América Latina. Nos últimos dois anos, o executivo atuou na mesma função na Microsoft.
Marcelo Fernandes, diretor de Marketing para América Latina da Intralinks. Antes, Fernandes fez parte da equipe da SAP por dois anos. Na empresa alemã, ele atuou como gerente de marketing na América Latina.

O executivo ainda passou por empresas como Conexa Digital Marketing, Huawei, Comverse, LogicaCMG e Ericsson.
Na Intralinks, Fernandes vem para integrar e desenvolver estratégias comerciais e de relacionamentos na América Latina. “Chego à Intralinks com o objetivo de ampliar a atuação do marketing, com a implantação de uma estratégia integrada na América Latina, seguindo as prioridades e oportunidades de negócios. A região tem mostrado crescente maturidade para as questões de governança e segurança corporativa”, afirma Marcelo Fernandes.

O executivo é engenheiro eletricista pela UNESP, com pós-graduação em marketing e finanças pela ESPM, e MBA Executivo em gerência internacional na Business School SP & Universidade de Toronto. A Intralinks fornece tecnologia no modelo software-as-a-service (SaaS) para o gerenciamento de conteúdos entre empresas e de soluções de colaboração seguras. Mais de 3,1 milhões de profissionais em 90 mil organizações utilizam as soluções da Intralinks.

Fonte: Baguete Diário